Maura Baratella Cirino

Leio Machado de Assis desde os 11 anos e por ser muito curiosa, aos 13 já sabia que Aluísio Azevedo não era para crianças, mas que sua obra falava mais da vida do que eu poderia imaginar. Aos 15, descobri que escolher José de Alencar me faria demorar mais nas apresentações na aula de literatura, mas me ensinariam que os pequenos detalhes são quase tão importantes quanto a obra.

Sou assessora de imigração e tradutora Freelance, ajudo pessoas a realizar o sonho de começar uma nova vida em um novo país e fazer dessa experiência uma das melhores de suas vidas.

Gosto de experimentar esportes que me tiram o fôlego (saltar de paraquedas, bora?) e acho que o que nós precisamos para viver, cabe em uma mochila. Nascida em Brasília, quase budista e vegetariana. Fui criada por uma mãe que ouvia Benito di Paula e me presenteava com obras de Goethe, por isso um pouco dramática.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Newsletter

Newsletter

error: Conteúdo Protegido